Temos uma política de devolução de 07 dias, o que significa que você tem 07 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.
Para que o processo de devolução seja aceito, o item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, usado ou não usado. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@corelly.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99622-9001. A devolução deve ser enviada para Rua João Penteado, 932, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto-SP, CEP.: 14025-010.
Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer pergunta de retorno em contato@corelly.com.br, ou pelo WhatsApp (16) 99765.8215.
Danos e problemas
Inspecione seu pedido na recepção e entre em contato imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você consegue o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceita, será gerado um crédito de mesmo valor para a compra de um novo item.
Reembolsos
Nós o notificaremos assim que recebermos e inspecionamos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente em sua forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o banco ou a empresa do cartão de crédito processar e lançar o reembolso também.